Em combate ao tráfico de drogas Polícia Civil realiza operação em Maringá e Sarandi

Na manhã desta quinta-feira, (23), 15 policiais civis da Denarc e do Grupamento com Cães ambos da Polícia Civil do Paraná, foram as ruas de Maringá e Sarandi, para cumprir duas ordens judiciais de busca e apreensão contra três pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa que dedica-se o tráfico de drogas nas cidades.

Investigação

Em meados do ano passado a Denarc de Maringá vinha investigando um foragido da justiça suspeito de chefiar um sistema de distribuição de drogas nas duas cidades, até que foi o indivíduo abordado pela Choque em Maringá, em um veículo que encontrava-se ocupado pelo foragido, sua esposa e um cunhado. No veículo foram encontradas algumas porções de drogas. ato contínuo, os policiais que realizaram a abordagem dirigiram-se a dois endereços ligados aos abordados, onde foram localizados: duas armas de fogo, sendo uma de calibre restrito, além de mais de 20 quilos de drogas. Os três abordados foram atuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão do trio foi informada pelos policiais da Choque a Denarc, sendo o inquérito da prisão remetido para Denarc para continuidade das investigações. 

Através da análise do celular do foragido que foi preso pela Choque, foi possível identificar que ele comandava um esquema criminoso de distribuição de drogas em Maringá e Sarandi. Além dos três presos inicialmente, foram identificadas mais três pessoas suspeitas de comporem o esquema criminoso, sendo um casal responsável pelo fracionamento e embalagem das drogas e um terceiro individuo responsável pela entrega das drogas. os dois mandados de busca cumpridos.


Postagem Anterior Próxima Postagem