Após levar "não" de garota de programa e se envolver em confusão homem destrói com caminhão fachada de boate no Paraná

Um homem com um caminhão destruiu a fachada de uma boate após ficar indignado com um "não" que teria levado de uma garota de programa que trabalha no local. Tudo ocorreu na segunda-feira, (17), no bairro Chapada, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.

Os funcionários do local relataram que conheceram o homem há cerca de uma semana atrás, ele seria um motorista de aplicativo e buscou garotas de programa no local para levar para casa.

No outro dia as meninas acabaram pedindo uma corrida com o mesmo motorista. Ele acabou gostando de uma das garotas, falou que queria sair com ela por fora da boate, mas a profissional do sexo disse que não fazia isso. Ele deixou elas na casa noturna, e foi embora, mas teria retornado minutos mais tarde, pagou por um programa e foi embora. 

A insistência por parte do homem continuou. Ele chegou a voltar no local para fazer uma corrida. 

Já no final da semana ele voltou para boate, foi onde se envolveu em uma confusão. O motorista teria discutido com um cliente, ele chegou a fazer "cavalinho de pau" na frente da casa noturna com o seu carro, bateu com o veículo em uma caminhonete do cliente que tinha acabado de brigar, a utilitária chegou a ter o pneu estourado no momento da colisão.

O suspeito disse que iria retornar ao local para resolver a situação do prejuízo que causou para o cliente da casa noturna. Foi onde ele voltou, mas com um caminhão, por pelo menos duas vezes ele bateu na fachada da casa noturna, ele colidiu em veículos que estavam estacionados e fugiu.

A responsável pela boate registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso e trata como uma situação de desacordo comercial que resultou em um crime de dano.

Texto produzido pelo Repórter Eduardo Vinícius com informações de Banda B

Postagem Anterior Próxima Postagem