Um casal foi preso pela Polícia Militar com armas, várias munições, um bloqueador de sinal, além de outros objetos ilícitos, em Maringá. Foi durante a tarde desta terça-feira, (11). A polícia suspeita que o casal faça parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas e caminhonetes.
De acordo com a PM, a prisão só foi possível após uma equipe da Rotam, suspeitar de um carro trafegando na região do Conjunto Requião. A abordagem foi realizada, o veículo tinha alerta de furto. Os policiais em conversa com os dois começaram as diligências.
A equipe foi até um imóvel que seria do casal, lá foram encontrados duas pistolas 9mm, um revólver com oito munições deflagradas, quatro carregadores de pistola, sendo um alongado e um kit rajada (Caracol). Os policiais também localizaram uma grande quantidade de munições intactas, a placa de uma Hilux, um bloqueador de sinal e duas balanças de precisão. Tudo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
A polícia trabalha em uma investigação para identificar se mais pessoas teriam envolvimento no crime com os dois suspeitos presos.