Foi identificado como Leandro Geraldo do Couto, de 48 anos, o homem que morreu em um confronto armado, no final da manhã desta sexta-feira, (21), em Marialva. Ele seria natural de Guaíra.
De acordo com a PM, através de denúncia os policiais ficaram sabendo que em uma propriedade localizada na estrada Perobinha, estava sendo armazenado drogas. Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (ROTAM), foi até o local. Quando os policiais se aproximavam, cerca de 2 a 3 pessoas que estavam na propriedade saíram correndo. De imediato a equipe tentou a abordagem, Leandro que estava no local, teria efetuado disparos de arma de fogo, policiais ameaçados com a situação revidaram. No confronto o homem foi baleado.
O socorro foi acionado, a equipe do Suporte Aéreo do Samu de Maringá, esteve no local. Eles só puderam constatar a morte de Leandro. Ainda conforme a Polícia Militar, equipes realizaram buscas na região atrás das outras pessoas que estavam na propriedade, porém, elas não foram encontradas.
Três armas de fogo foram apreendidas, uma pistola calibre 765, uma espingarda e uma garrucha. Uma grande quantidade de droga foi encontrada em um galpão, vários tabletes de maconha totalizando 532 kg.