Liberdade é concedida a motorista que teria causado acidente com morte enquanto estava alcoolizado em Maringá

Marcelo Rodrigues de Jesus, de 49 anos, motorista que provocou um acidente com morte enquanto estava alcoolizado, em Maringá, foi solto da cadeia após passar por uma audiência de custódia durante esta segunda-feira, (17). 

Marcelo Rodrigues, teria dito ao juiz durante uma audiência de custódia, que não tinha dinheiro nem para pagar a fiança. O valor arbitrado foi de R$ 5 mil. Diante da situação, a justiça liberou Marcelo sem ter que pagar o valor, e ainda sem usar tornozeleira eletrônica.

A justiça ainda determinou algumas medidas, toda vez que for intimado ele deverá comparecer ao local indicado. Se for sair da cidade, precisará de uma autorização da justiça e não poderá ficar longe mais que um mês. Ele deverá informar se caso pretenda mudar de endereço.

O ACIDENTE 

Foi na Rua Ema, no Jardim Olímpico, em Maringá, durante a noite de sábado, (15/03). Conforme a PM, José Marcos Araújo, de 59 anos, e a esposa, estavam em uma Biz. O casal foi atingido de frente por um carro GM Celta que fazia uma conversão.

José sofreu uma parada cardiorrespiratória, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu tentaram reanimar a vítima por vários minutos, porém, o homem não resistiu e morreu no local. A esposa de José foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos leves. Ela teve alta médica.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

O motorista do Celta, Marcelo Rodrigues, teria tentado fugir do local, porém, foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. O homem recusou fazer o teste do bafômetro, porem, os policiais perceberam os sinais de que Marcelo estava alcoolizado, diante da situação, um termo de constatação foi feito por embriaguez. 

Na delegacia ele foi ouvido pelo delegado, confira depoimento;

MARCELO PROVOCOU OUTRO ACIDENTE 

Uma pessoa que foi vítima de um acidente relatou que Marcelo foi o causador. A situação teria acontecido no mês passado na Rua Uirapuru, no Jardim Olímpico, em Maringá. Marcelo bateu em uma moto conduzido por um homem deixando ferimentos e prejuízos. 


Postagem Anterior Próxima Postagem