Após uma caminhonete ter sido furtada, policiais da Rotam do 32°BPM, encontraram uma propriedade que servia de desmanche, em Marialva. A polícia acredita que possivelmente o local era utilizado para a retirada de peças de veículos produtos de furto ou roubo.
Conforme o boletim da PM, as equipes policiais receberam a informação de um furto a Hilux em Maringá, o patrulhamento foi reforçado. Foi quando os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características em uma propriedade. A equipe abordou um suspeito no local, Victor Hugo Pires de Andrade, 30 anos. Os policiais apuraram que o homem desmontava os veículos, retirava rastreadores, as peças e acessórios para a venda futura.
Após buscas na propriedade, foram encontradas diversas peças de caminhonetes, acessórios e vários óculos de marca Ray Ban, possivelmente produtos de outros furtos cometidos pela quadrilha.
A equipe policial deu voz de prisão a Victor e encaminhou o mesmo, juntamente com o veículo furtado, as peças e objetos, para a 23ª Delegacia Regional de Polícia na cidade de Marialva.