Homem suspeito de manter mulher em cárcere privado, leva vítima a UPA e acaba preso em Sarandi

Uma ação rápida da Polícia Militar de Sarandi, resultou na prisão de um homem que mantinha sua companheira em situação de cárcere privado. Foi durante a noite desta segunda-feira, (28).

Segundo a PM, o caso veio à tona após um alerta feito por profissionais da UPA, eles informaram via 190 que uma mulher havia dado entrada para atendimento médico, acompanhada por um homem, conforme previsto em um aviso prévio da assistente social.

Ao chegarem no local com prioridade, as equipes policiais constataram que havia contra o homem uma medida protetiva de urgência vigente. Em conversa com os policiais, a vítima revelou que estava sendo mantida sob ameaças e privação de liberdade, além de ser obrigada a prometer que retiraria a proteção judicial. A mulher ainda relatou temer por sua integridade física e psicológica, apontando o agressor como uma pessoa extremamente violenta e com distúrbios comportamentais.

As equipes policiais agiram rapidamente, isolando as entradas e saídas da UPA, conseguindo localizar e prender o autor, que resistiu de forma violenta à prisão. 

Ainda segundo a Polícia Militar, a ação eficaz garantiu a proteção da vítima e a condução do agressor para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem