Uma mulher acabou sendo morta a facadas no momento que estava indo para a igreja junto com os filhos e a mãe, em Jaguapitã, no Norte do Paraná. O crime aconteceu no domingo, (13).
De acordo com as informações da Polícia Militar, Luana Ferreira Silazi, de 32 anos, caminhava pela rua junto com os familiares, quando percebeu o veículo do ex-companheiro estacionado. A mulher decidiu voltar para casa, ela havia solicitado a medida protetiva em relação ao homem recentemente, pois estava se sentindo ameaçada.
Durante o trajeto, ela foi surpreendida pelo suspeito Adiel Lucas da Costa, que portava uma faca, o homem partiu para cima de Luana e à esfaqueou no pescoço. Após o crime, ele saiu do local e procurou uma unidade hospitalar do município, lá ele contou o que tinha feito, e acabou preso.
Uma equipe de socorro esteve no endereço onde a mulher foi esfaqueada. Os socorristas só puderam constatar a morte de Luana.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher havia procurado ajuda na delegacia, na quinta-feira (10), por causa de violência doméstica.