Polícia prende segundo suspeito de ter matado comerciante em Sarandi e apreende faca utilizada no crime

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter matado Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos. O crime ocorreu na quarta-feira, (09/04), na Av. Montreal, em Sarandi. 

O comerciante recebeu golpes de faca durante uma discussão por causa da venda de um celular. No mesmo dia do crime, a polícia prendeu Mateus dos Santos Vanzella, de 28 anos, primeiro suspeito de ter envolvimento na morte. 

Bruno Henrique Valêncio de Paula, de 18 anos, se encontrava foragido, ele seria o autor das facadas, Carlos teria dado o apoio ao jovem. O advogado do suspeito procurou a delegacia informando que iria apresentar o cliente. Ele compareceu para a polícia durante a tarde desta sexta-feira, (11). 

Após ser interrogado pelo delegado, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventivo e o investigado foi conduzido para a Cadeia Publica de Sarandi.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe de investigação conseguiu localizar a faca utilizada no crime, o instrumento estava escondido no telhado de uma casa, próximo à residência do autor. Bruno confirmou que matou Carlos pelo fato dele ter se negado a devolver o dinheiro da compra de um celular.

Mateus e Bruno seguem presos e devem responder por homicídio qualificado.

Postagem Anterior Próxima Postagem