Na noite deste domingo (04), a equipe policial do 32° Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento no Jardim Progresso, em Mandaguari, recebeu denúncia de que um indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, realizando manobras perigosas e efetuando disparos de arma de fogo.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma motocicleta com as características repassadas, que trafegava em alta velocidade e com o escapamento excessivamente alto. Ao ser dada ordem de parada, o condutor desobedeceu, dando início a um acompanhamento por diversas vias do bairro,em seguida,o suspeito abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, sendo alcançado em uma plantação próxima.
Durante a abordagem, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Sobre a denúncia sobre os disparos, negou a autoria, mas afirmou possuir munições em sua residência, autorizando a entrada da equipe no local.
Na residência, com o acompanhamento da esposa do abordado, foram localizadas 8 munições intactas e 148 munições deflagradas de diversos calibres.
Diante dos fatos, o homem, de 36 anos, foi encaminhado, juntamente com as munições apreendidas, à 55ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Pelotão da Polícia Militar de Mandaguari.