Foi identificado como Dorival Redondo, de 86 anos, o homem encontrado morto dentro de um carro no final da tarde desta terça-feira (29), na Rua Olinto Mariani, em Maringá. O corpo estava no interior de um veículo Renault Clio azul, que havia caído em um fundo de vale, em um córrego localizado no Jardim Diamante. O automóvel foi localizado com as rodas para cima, dificultando o acesso das equipes de resgate.
Dorival estava desaparecido desde a segunda-feira (28). Familiares registraram um boletim de ocorrência e passaram a procurá-lo após notarem seu sumiço. Durante as buscas, o carro foi localizado e, no interior do veículo, estava o corpo do idoso. A família foi até o local e fez o reconhecimento da vítima.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia antes de o corpo ser removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
As primeiras informações apontam que Dorival pode ter sido vítima de um acidente, mas a causa da morte só será confirmada após a conclusão dos exames periciais. Uma operação foi montada para remover o veículo, devido à dificuldade de acesso ao ponto onde ele foi encontrado.