Saiba quem é homem que foi torturado até a morte em Maringá

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga a morte brutal de Valdemar Tampelini, de 71 anos, registrada na manhã desta quinta-feira (17), na Zona 7, em Maringá. Ele foi encontrado sem vida dentro da própria casa, localizada na Rua São João, pelo irmão, que chegou ao local para uma visita.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava  ferimentos e sinais de tortura. Uma chave de fenda ensanguentada foi encontrada na residência e pode ter sido usada no crime. A vítima foi localizada em trajes íntimos, com um pano na boca — indício de que os criminosos tentaram impedir que ele gritasse durante a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte. 

Testemunhas relataram à polícia que ao menos três suspeitos podem ter invadido a casa durante a madrugada. A Polícia Científica realizou a perícia no imóvel e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Valdemar era conhecido no bairro e possuía um antecedente por homicídio. Familiares acreditam que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o idoso costumava guardar grandes quantias em dinheiro em casa. Ainda segundo a PM, o imóvel estava revirado. 

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.









Postagem Anterior Próxima Postagem