A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (21), a foto de uma mulher, 33 anos, Micheli Cristina Meira Rocha, suspeita pelo latrocínio que vitimou Valdemar Tampelini, de 71, em Maringá, no Noroeste do Estado.
Na madrugada de quinta-feira (17), o idoso foi vítima de um roubo seguido de homicídio por um homem e uma mulher. Um simulacro de arma de fogo do tipo airsoft sem o carregador, que foi apreendido na cena do crime.
O homem foi preso em flagrante na sexta-feira (18). Em depoimento, ele afirmou ter subtraído R$350, dois cartões de banco e documentos pessoais mais um aparelho celular.
Por meio de diligências, a PCPR identificou a mulher envolvida e representou à justiça pela prisão preventiva, que foi autorizada. Porém, até o momento ela não foi localizada.
A PCPR segue em diligências para localizar a suspeita.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura da foragida. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3309-3104 diretamente à equipe de investigação.