Veja como ficou carro após grave acidente no Contorno Norte de Maringá; vítima pode ter sofrido lesão grave

A traseira do carro completamente destruída mostra a força do impacto registrado na manhã desta quinta-feira (31) no Contorno Norte de Maringá, nas proximidades do Jardim Copacabana. A colisão envolveu uma carreta e um veículo de passeio, deixando o motorista ferido e preso entre as ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo os socorristas, o condutor estava no interior do automóvel no momento da batida e precisou ser retirado com o auxílio de ferramentas de desencarceramento.

Por conta da colisão, um dos sentidos da rodovia precisou ser interditado, causando um grande congestionamento. O trânsito ficou paralisado por vários minutos, e uma longa fila de veículos se formou no local.

De acordo com a tenente Hannah Yuri, do Corpo de Bombeiros, o impacto foi contra um carro estacionado, e a vítima estava dentro do veículo no momento da colisão.
"Esse foi uma colisão contra um veículo estacionado. O condutor estava no interior do veículo ainda, o veículo lateralizado. Quando chegamos, fizemos a remoção do indivíduo. Ele relatava dor no braço e apresentava um ferimento no local," explicou a tenente.

Ainda conforme a militar, havia sinais preocupantes que indicam uma possível lesão grave.
"Essa vítima tem uma suspeita de lesão bastante importante, porque ele relatou que não consegue mexer os membros. Isso gerou uma preocupação grande nas equipes, em relação a um trauma raquimedular. Essa situação ainda será melhor avaliada no hospital, mas já existe o alerta sobre a falta de mobilidade nos membros," destacou.

Após ser retirado do carro, o homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica do SAMU e, em seguida, foi encaminhado para um hospital da cidade.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.




Postagem Anterior Próxima Postagem