Família diz que motorista idoso teria sido agredido por rapaz que levou paulada na cabeça durante confusão no trânsito em Maringá; veja flagrante

Uma discussão de trânsito terminou em violência na tarde deste sábado (02), na Avenida Guaiapó, no Jardim São Francisco, em Maringá. A equipe de reportagem teve acesso com exclusividade a imagens de uma câmera de segurança que mostram um idoso de 70 anos, sendo agredido. O suspeito seria o motociclista de 20 anos, que levou uma paulada na cabeça e precisou ser socorrido. O caso gerou grande repercussão e segue sendo investigado pelas autoridades.

Segundo informações atualizadas com a versão de uma familiar do idoso que preferiu não se identificar, não houve nenhuma “fechada” no trânsito, como foi inicialmente relatado. O idoso estaria apenas realizando um retorno na via quando o motociclista, se irritou com a lentidão do carro e teria agredido o veículo com socos e chutes.

Testemunhas afirmam que o jovem demonstrou comportamento agressivo desde o início. Após atacar o carro, ele teria dado uma voadora nas costas do idoso, que caiu no asfalto - A reportagem teve acesso a imagens que mostram a agressão. Em seguida, o motociclista deixou o local e teria retornado, momento em que encontrou de frente com o companheiro da sobrinha do idoso. Novamente, a situação saiu do controle.

Ainda segundo relatos, o motociclista se recusou a dialogar e agrediu o rapaz. Ambos entraram em luta corporal. Em defesa da agressão em que estaria sofrendo, o homem que defendia o idoso, interveio e atingiu o motociclista com um pedaço de madeira na cabeça, tentando conter a agressão.

O momento mais tenso teria acontecido com a chegada do pai do motociclista. Ele se identificou como guarda e estava armado. 

O motociclista foi socorrido pelo Siate e encaminhado consciente à UPA Zona Sul. A família do idoso afirma que está reunindo todo o material em vídeo para apresentar às autoridades e divulgar publicamente para que as providências sejam tomadas.

A Polícia Civil investiga o caso, e novas imagens devem ajudar a esclarecer a sequência dos acontecimentos.



Postagem Anterior Próxima Postagem