Francyely Maria Fernandes, de 28 anos, foi morta com um disparo de espingarda de pressão na manhã desta segunda-feira (4), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
Segundo a Polícia Militar, a jovem teria invadido e passado a noite no telhado de uma residência que também funciona como estabelecimento comercial. O imóvel pertence a um empresário de 43 anos.
De acordo com o relato do suspeito, ao verificar o forro do local, o homem encontrou a mulher dormindo. Após acordar ela, a jovem se aproximou indo em sua direção, ele teria efetuado um disparo com uma espingarda de pressão.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local. Conforme os levantamentos iniciais, Francyely não portava nenhum objeto que representasse ameaça à integridade do empresário.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por homicídio culposo e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades. A jovem morta tinha varias paisagens pela polícia.