Adolescente morto com tiro em Sarandi recebe grande homenagem; veja vídeo

Foi sepultado neste domingo (24), o corpo de Murilo Miranda da Silva, de 17 anos, vítima de um disparo de arma de fogo em Sarandi, no Noroeste do Paraná. As últimas despedidas foram marcadas por grande comoção. Amigos organizaram uma homenagem com carreata de motociclistas, levando o caixão sobre um caminhão-plataforma. O cortejo contou ainda com buzinaço, enquanto familiares, muito abalados, acompanharam.

Murilo, que trabalhava como barbeiro, m0rr$u na noite de sexta-feira (22), após ser atingido por um tiro na nuca na Rua João Saran, no Jardim Nova Aliança. De acordo com a Polícia Militar, um amigo da vítima, também de 17 anos, relatou inicialmente que Murilo havia pedido para ver a arma de fogo, e que o disparo teria sido acidental.

No entanto, ainda durante o atendimento da ocorrência, o adolescente mudou a versão e confessou que foi ele quem atirou, alegando que o disparo ocorreu “sem querer”. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá após a perícia.

A Polícia Militar informou que a arma usada no crime não foi localizada. O suspeito declarou que já havia devolvido o revólver ao dono antes da chegada da equipe policial. O adolescente foi apreendido e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, acompanhado pelo pai. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



Postagem Anterior Próxima Postagem