Saiba quem é motociclista que morreu em acidente durante manhã em Maringá; veja flagrante

Foi identificado como Douglas Alexandre Delfino dos Santos, de 31 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (08), na Avenida Colombo, em frente ao Parque de Exposições, em Maringá, no Noroeste do Paraná.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h30, no trecho urbano da BR-376. Douglas pilotava uma Yamaha Neo 125 e seguia no sentido centro da cidade. Ao se aproximar de um quebra-molas, o motociclista teria se desequilibrado e acabou caindo debaixo dos rodados de um caminhão baú, sendo atropelado na sequência.

No momento do acidente, o trânsito no local estava lento, o que formava um corredor de veículos. A vítima estaria trafegando por esse espaço quando sofreu a queda. Há suspeita de que um terceiro veículo possa ter se envolvido na dinâmica, com uma possível colisão antes da queda, mas essa hipótese não foi confirmada pelas autoridades. Uma câmera de segurança registrou o momento que o bau para ao motorista perceber o acidente.

O condutor do caminhão relatou à equipe de reportagem que não viu o momento exato da queda. "Eu olhei para trás ao ouvir um barulho de lata e vi a moto balançando e caindo, ai parei o caminhão" afirmou.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem ao local, nada puderam fazer. A vítima morreu ainda no local do acidente. 

A Polícia Científica também foi acionada e realizou os trabalhos de perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confeccionou o boletim de ocorrência. Douglas seria de Paranacity, município localizado a cerca de 120 km de Maringá.

Devido ao acidente, o trânsito no trecho ficou bastante congestionado no sentido Sarandi–Maringá, com formação de uma fila quilométrica durante toda a manhã.






Postagem Anterior Próxima Postagem