Suspeita de cometer homicídio se envolve em briga e acaba esfaqueando mulher em Maringá

  

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada na noite desta quinta-feira (31), na rua Soldado Adivaldo Lopes da Silva, no Jardim São Silvestre, em Maringá, no norte do Paraná. A vítima, identificada como Nayara Alves, foi ferida na perna durante uma briga e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Após buscas e apuração no local, os policiais prenderam a suspeita do crime, identificada como Mariuza Rodrigues, de 40 anos. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Segundo a polícia, Mariuza já havia sido investigada por um homicídio ocorrido no mesmo endereço, em agosto de 2024. Na ocasião, o jovem Enrike Rabelo Cardoso, de 21 anos, foi morto. A suspeita chegou a prestar depoimento à Delegacia de Homicídios e alegou legítima defesa.

A motivação da nova briga ainda está sendo investigada. A vítima foi levada ao Hospital Universitário de Maringá e, até a última atualização desta reportagem, seu estado de saúde não havia sido divulgado.

Postagem Anterior Próxima Postagem