Uma confusão generalizada terminou com um jovem de 20 anos, ferido após ser agredido com um pedaço de pau na cabeça, na tarde deste sábado (02), por volta das 14h, na Avenida Guaiapó, no Jardim São Francisco, em Maringá.
De acordo com as informações apuradas no local, o desentendimento teria começado após uma suposta briga de trânsito. Testemunhas relataram que o jovem, que pilotava uma motocicleta, teria sido fechado por um carro conduzido por um senhor. Incomodado com a situação, o motociclista decidiu tirar satisfação com o motorista, o jovem estaria acompanhado de outro rapaz.
Foi neste momento que a situação saiu do controle. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, um homem que seria parente do condutor do carro se aproximou e a discussão se agravou. Ainda conforme esse relato, o motociclista teria agredido o homem. Em seguida, essa pessoa que estava no local em defesa do senhor, teria pegado um pedaço de pau no chão e atingido a cabeça do jovem no momento em que estaria sendo vítima de uma agressão.
O pai do motociclista também conversou com a equipe de reportagem e confirmou que a confusão teve início após o desentendimento no trânsito. Ele contou que estava armado, se identificou como guarda e foi até o local para defender o filho.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, através do Siate, foram acionadas. O jovem foi socorrido com ferimento na cabeça e encaminhado, consciente e fora de perigo, à UPA Zona Sul.
O condutor do carro envolvido na situação foi retirado do local e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pelas autoridades competentes. Câmeras de segurança da região também devem auxiliar no esclarecimento dos fatos. A equipe de reportagem teve acesso a dois vídeos que mostram o momento da confusão; as imagens também serão analisadas pela polícia.