Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos, morreu após ser baleado e capotar o carro na Rua Eichi Ohta, no Jardim Imperial, em Marialva, na tarde deste sábado (30).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito já eram velhos conhecidos e, inclusive, haviam passado o réveillon juntos. O autor, identificado como ex-proprietário de um mercado, estava no estabelecimento quando Rodrigo passou em um Jeep Renegade preto e teria feito insultos contra ele. Em seguida, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo.
Atingido, Rodrigo tentou fugir, mas perdeu o controle da direção, capotou o veículo e morreu no local. Equipes do Samu chegaram a prestar socorro e realizar manobras de reanimação, porém sem sucesso.
Ainda de acordo com a PM, há informações de que a vítima poderia estar armada, o que ainda não foi confirmado. Consta que Rodrigo possuía diversas passagens policiais por ameaça, inclusive contra o suspeito, que, por sua vez, não tinha antecedentes criminais.
Após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O autor fugiu em uma caminhonete Frontier preta e segue sendo procurado.