Adolescente é morto a tiros no momento que usava narguilé dentro de casa em Maringá

Um adolescente foi assassinado na madrugada desta terça-feira (16) no Conjunto Cidade Alta 2, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 5h, em uma residência situada na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim.

A vítima foi identificada como Victor Rafael de Barros Dias, de 16 anos, conhecido pelo apelido de “Vigarista”. Segundo informações apuradas, ele estava acompanhado de amigos, utilizando narguilé, quando um homem armado invadiu a casa e abriu fogo. Victor foi atingido diversas vezes e morreu no local. O atirador usava capacete e capuz para dificultar a identificação.

A perícia recolheu ao menos 12 cápsulas deflagradas na cena do crime. O caso chama a atenção porque Victor já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em maio deste ano, quando tiros foram disparados em frente à residência. Na ocasião, um homem de 43 anos acabou ferido, mas o adolescente conseguiu escapar.

Familiares contaram à reportagem que os pais do jovem estão presos por envolvimento com tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios de Maringá investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o autor.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (44) 3309-3135.

Postagem Anterior Próxima Postagem