Após matar ex-companheira com dezenas de facadas homem foge mas volta no local do crime em Sarandi

Fabiane Osmundo de Sousa Campana, de 41 anos, professora, foi brutalmente assassinada no final da tarde de quarta-feira (24), em Sarandi, no Noroeste do Paraná. A vítima foi atacada com aproximadamente 30 golpes de faca dentro da própria residência, localizada na rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, Robson Aparecido Campana, de 43 anos, que já chegou a atuar como pastor. Ele invadiu a casa e desferiu os golpes diante do filho do casal, de apenas 5 anos, que presenciou a cena.

Após o crime, Robson fugiu em uma motocicleta em direção a Astorga, mas sofreu uma queda durante o trajeto. Mesmo ferido, recusou ajuda de populares e retornou a Sarandi. Ao se aproximar novamente da cena do crime, foi reconhecido por moradores, que acionaram a polícia e tentaram contê-lo. O suspeito conseguiu correr e escapar, mas acabou localizado pouco depois em uma residência e preso pela Polícia Militar.

Ao ser retirado do camburão da viatura, Robson confessou o crime diante da imprensa e afirmou não se arrepender. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde prestou depoimento. Duas facas foram utilizadas no crime, e os objetos foram apreendidos.

O casal já tinha histórico de violência doméstica. Fabiane havia solicitado medida protetiva contra o ex-companheiro. Em 30 de julho, Robson chegou a jogar um carro contra a casa onde a vítima se encontrava. A Guarda Civil Municipal também havia registrado ocorrências envolvendo os dois.

Fabiane deixa dois filhos.



Postagem Anterior Próxima Postagem