Policiais salvam avó e neto de incêndio em residência na região


Um incêndio em uma residência por pouco não terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (25), em Mandaguaçu. Graças à ação rápida de policiais militares, uma avó e o neto de 6 anos foram resgatados de dentro do imóvel, localizado no bairro IBC.

De acordo com a Polícia Militar, o fogo teria começado no piso superior da casa, possivelmente em um ferro de solda — ainda não se sabe se devido a um curto-circuito ou porque o objeto foi deixado sobre uma cama. No momento em que as chamas iniciaram, a criança estava no andar de cima e a avó, de 50 anos, no térreo. Ao perceber o incêndio, a mulher tentou conter as chamas, sofrendo queimaduras, principalmente nas mãos.

Ela foi retirada do imóvel pelos policiais e recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, o helicóptero do Samu foi acionado e a encaminhou, consciente, ao Hospital Universitário de Maringá. O neto, que é portador da síndrome de down, não se feriu.


Já os policiais que participaram do resgate precisaram de atendimento após inalarem fumaça. Eles foram levados ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.

Além do Samu e Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram mobilizados no atendimento da ocorrência.
Postagem Anterior Próxima Postagem