Câmeras de segurança registram execução que deixou duas pessoas mortas em Mandaguaçu

 

A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram com exatidão o momento em que ocorreu o duplo homicídio registrado na noite desta terça-feira (21), no Jardim São Marcos, em Mandaguaçu, no noroeste do Paraná. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Arribard, de 29 anos, e Emily Elisa Camargo dos Santos, de 20 anos.

Nas gravações, é possível ver o carro das vítimas sendo cercado por outro veículo, de onde descem os criminosos fortemente armados. De acordo com as autoridades, os suspeitos se identificam falsamente como policiais e ordenam que as vítimas saiam do automóvel. Em seguida, mandam que elas se deitem no chão e, logo depois, iniciam uma sequência de disparos.

Conforme a perícia, cerca de 40 tiros foram efetuados. Rodrigo e Emily morreram ainda no local. Uma criança de 5 anos, que estava dentro do carro no momento da execução, não ficou ferida e foi amparada por equipes da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e por moradores da região.

Logo após o crime, um veículo completamente incendiado foi encontrado na zona rural de Mandaguaçu. A suspeita é de que tenha sido usado pelos atiradores durante a ação.

A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu dezenas de cápsulas de munição. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Segundo a Polícia Civil, as imagens são fundamentais para identificar os autores e esclarecer a dinâmica do crime. Nenhuma hipótese é descartada em relação à motivação. O caso segue sob investigação.

Postagem Anterior Próxima Postagem