Filho confessa ter matado o próprio pai, corpo foi encontrado esquartejado no Paraná

Cícero de Souza Guedes, conhecido popularmente como "Palhaço Chumbrega", foi encontrado morto esquartejado na tarde desta quarta-feira, (14), em São Mateus do Sul no Paraná. 

O homem estava desaparecido desde o final de semana. Segundo a Polícia Civil, Cícero e o filho tiveram uma briga, durante a confusão a vítima teria sido esfaqueada. Desde então Cícero como também o filho não foram mais vistos. 

Na casa onde os dois estavam, policiais encontraram marcas de sangue. Durante diligências realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil, o filho do homem acabou sendo localizado. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, e durante o depoimento, o rapaz confessou ter matado o próprio pai e indicou onde estaria o corpo. 

Várias equipes policiais e o Corpo de Bombeiros foram até o local. Eles descobriram que a vítima acabou sendo esquartejada e jogada debaixo de uma ponte. O tronco do corpo foi localizado embalado em um saco embaixo de uma ponte, já as demais partes acabaram não sendo encontradas naquele momento. Até agora dois sacos com partes do corpo foram encontrados, as buscas ainda seguem.

A Polícia Científica foi acionada para o trabalho de perícia. O caso segue sendo investigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem