Vídeo: Homem que teria batido veículo em poste diz que bebeu e pensava em fugir

Uma pessoa conversou com o motorista antes dele sair do local após derrubar um poste com o cavalinho de uma carreta, em Maringá. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, (19), na Avenida Harry Prochet, ao lado do Shopping Catuaí. 

A testemunha grava o momento da conversa, o motorista diz; "acho que vou fugir do flagrante" - Na sequência ainda ele fala; "tomei duas pingas".

De acordo com o Tenente André Bueno do Corpo de Bombeiros, a fiação ficou caída na pista, a energia precisou ser desligada e a Copel acionada. O local foi isolado devido ao risco do sistema elétrico. 

Ainda segundo os bombeiros, o motorista causador do acidente fugiu do local, ele até ficou por alguns minutos próximo do cavalinho, mas saiu e não foi mais visto. 

Pelos indícios, o veículo seguia pela avenida, no cruzamento com a PR-317, o condutor perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta de concreto. Ele deveria ter feito uma conversão no trecho para acessar a rodovia, mas acabou seguindo direto e bateu na estrutura que divide a rodovia da avenida no outro sentido, na sequência o cavalinho atingiu um poste. Ninguém ficou ferido.

Postagem Anterior Próxima Postagem