Pessoa é encontrada morta carbonizada após incêndio atingir casa em Maringá

Um homem morreu carbonizado após um incêndio atingir uma residência na Rua Menotti Del Picchia, na Vila Esperança, em Maringá, durante a madrugada deste domingo (17). Um cachorro que estava no imóvel também não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas inicialmente com a informação de que não haveria vítimas. No entanto, ao chegar ao local, os bombeiros foram informados de que um morador poderia estar dentro da casa.

As chamas foram controladas e, em um dos cômodos atingidos pelo fogo, a vítima foi encontrada já sem vida, com o corpo carbonizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas não pôde fazer nada.

Segundo o tenente Seki, do Corpo de Bombeiros, o fogo se concentrou em apenas um cômodo, mas a vítima estava justamente no local atingido pelas chamas.

“Incêndio aí nesse endereço em residência. Infelizmente tinha uma vítima dentro. A gente encontrou durante o combate ao incêndio, fazendo as buscas por essa vítima. Ela já estava em óbito, carbonizada. Agora estamos aguardando o IML. O incêndio foi combatido com sucesso, ficou em apenas um cômodo, mas infelizmente a vítima estava exatamente nesse cômodo. Era uma casa com bastante material para carga de incêndio, bastante roupa, então também dificultou a saída, caso a vítima tentasse. Mas, infelizmente, veio a óbito”, explicou.

Agentes da Polícia Científica realizaram a perícia no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Postagem Anterior Próxima Postagem