Polícia busca por suspeitos de roubar armas em propriedade rural na região; pessoas foram presas

Criminosos invadiram uma propriedade rural em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná, e roubaram armas de fogo na manhã desta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram rendidas e obrigadas a indicar onde estavam as armas. Os suspeitos chegaram em dois carros: um Fiesta preto e um Onix prata.

Durante as diligências, policiais do Pelotão de Choque localizaram o Onix na estrada Chica Chica, em Paiçandu, e conseguiram interceptar o veículo. Uma carabina, pistola e uma espingarda roubadas da propriedade acabaram recuperadas durante as diligências por parte dos policiais.

A PM confirmou que quatro pessoas foram presas. Uma mulher que trabalhava na fazenda e, segundo a polícia, teria repassado ao companheiro a informação sobre a presença das armas.

Dois suspeitos seguem foragidos. Eles estariam escondidos em um canavial da região de Paiçandu. Policiais do 4º e 32º Batalhões participam das buscas, que contam ainda com guarnições especializadas, uso de câmeras térmicas e apoio aéreo de um helicóptero.

Ainda de acordo com a PM, o grupo é suspeito de envolvimento em outras ações criminosas em Maringá e cidades vizinhas.

Postagem Anterior Próxima Postagem