Suspeita de ter envolvimento na morte de idoso em Maringá é presa pela Polícia Militar

Foi presa na tarde desta segunda-feira (22), em Mandaguari, Micheli Cristina Meira Rocha, de 33 anos, suspeita de envolvimento na morte de Valdemar Tampelini, de 71 anos, ocorrida na semana passada em Maringá. A prisão foi realizada por uma equipe do 32º Batalhão da Polícia Militar, após diligências.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (17), quando o idoso foi vítima de um roubo seguido de morte, praticado por um casal. No local do crime, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo do tipo airsoft, sem o carregador.

O comparsa de Micheli foi preso em flagrante na sexta-feira (18). Durante o depoimento, ele confessou ter levado da vítima a quantia de R$350, dois cartões bancários, documentos pessoais e um celular.

Com base nas investigações, a Polícia Civil identificou Micheli como a segunda envolvida no latrocínio e solicitou à Justiça a prisão preventiva da suspeita, que foi deferida. Desde então, ela era considerada foragida. Com a prisão realizada em Mandaguari, Micheli deve ser encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais e deve ser ouvida nas próximas horas.

A Polícia Civil havia divulgado a foto da suspeita e solicitado ajuda da população com informações que levassem à sua localização.

Micheli foi encontrada com o cabelo raspado, veja foto atual;




Postagem Anterior Próxima Postagem